31 de janeiro de 2011

Mudança

  Nada melhor do que a mudança ! Eu acho super quando alguém me fala, "Vou mudar de visual !" ou "Vou mudar de casa."... Mas o melhor mesmo é quando alguém me fala, vou mudar o meu humor, meu espírito o meu jeito de ser !!! Claro que existe dois tipos de mudanças, as que mudam para o bem e as que mudam para o mal ! Não que quem dia "Vou mudar !" vai ficar má de uma hora para outra, pois se não o  que seria do mundo ? HAHAHA'
  Mas o que eu quero dizer, é o que você já mudou esse ano ? De colégio ? De casa ? ou de Gostos musicais ? Pois bem, até agora a única coisa que eu mudei em mim mesma, foi a cor do meu cabelo, que ficou linda (minha opinião !) *---*
  Huuuum mais tem uma coisa que ninguém pensa muito, é na mudança interior, a mudança que vem de dentro da pessoa (não estou falando de plástica ) o carater ! Acho que uma boa mudança resolve várias coisas, pode ser com o seu colega de classe, com o seu vizinho e até com o planeta o nosso meio ambiente. Não é preciso fazer muito para se sentir melhor, mas sim o essencial.
 Conserteza se você fazer uma boa (boa mesmo !) mudança dentro de você, vai se sentir bem melhor  !!!

  Kisses @rehacosta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário