2 de janeiro de 2011

Ano novo ! Esperança nova ! ?

  Muita gente fala "Ano novo vida nova" Bem... Nem sei se penso assim, na boa nem sei se tenho uma opinião formada sobre isso mas, tem pessoas que apostão todas as fichas que sempre que o ano muda elas mudam também ! Chega a ser engraçado quando vejo os garotos da minha sala que já estão há 3 anos na 8° série (isso é verdade) e falam  que no próximo ano eles irião melhorar ! Não estou falando isso por que não acredito não, estou falando isso por que eles falavão isso e voltam a durmir rs Sim, chega a ser engraçado pois se pelo menos eles se esforçassem para melhorar e paraçem de zuar e durmir, eles poderiam melhorar mesmo (mas não acredito) ! Sei que vocês acham que eu não estou falando coisa com coisa mas eu estou sim (:
  Se vocês não estão intendendo vou explicar melhor. Eu estou querendo dizer que, não adianta você sempre falar "Ano novo, tudo de novo" só que de uma maneira negativa e talls, eu garanto que essa pessoa é aquele tipo que fica vendo a vida passar de braços cruzados e reclamando da vida ! Siiim essas pessoas me incomadão muito pois são pessoas sem ideais que só saber criticar a vida dos outros ¬¬ Mas vamos analizar bem...Se você é daquelas que sabe o que quer e corre atás dos seus sonhos, eu te dou os meus PARABÉNS !!! Pois você é das minhas, que não deixa ninguém te abalar e por mais que o seus "inimigos" consiga te derrubar você logo se levanta e corre atrás. Pois comigo é assim e sinceramente eu vivo assim e vivo muito bem por sinal, nada de tristeza e só ALEGRIA (:
  [AAAA] Um feliz 2011 e nada de cabeça e auto estima baixa ok ?

  Beijão @rehacosta

2 comentários:

  1. Realmente, você falou tudo Renata, não precisamos esperar um Ano-Novo pra fazer as coisas, que quer msm começa agora! Beeijos, Cah

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, falou a verdade da frase "ano novo vida nova", eu sou uma dessas, falo que vou me empenhar mais na escola, e faço tudo diferente haha,beiijo e tô te seguindo lá no twitter.

    ResponderExcluir