4 de janeiro de 2011

Cada um tem seu gosto !

  Hoje eu estava no twitter, quando começou aquela coisinha de preferência, o Charles Henrique (do Pânico) postou que prefere o Joe Jonas namorando com a Demi Lovato do que com a Ashley Greene, mas até ai tudo bem... Só que ele começou a postar umas coisas que começaram a ofender os fãns da Ashley então começou uma discussão via twitter !
  Não quero falar sobre isso o que eu quero falar mesmo, é que, cada um tem a sua preferência, não é por que eu goste da Demi que irei chamar a Ashley de mil nomes ou vise - versa, mas sim, eu irei da Unfollow nessas pessoas que não respeitam a minha opinião e a dos outros também (isso que eu fiz com o Charles) ! Pois acho um cumulo quando vejo as pessoas confundirem falta de respeito com liberdade de expressão... Muita gente acha que liberdade de expressão é invadir o espaço dos outros e ataca-los com ofensas e talls, mas não é bem assim, liberdade de expressão é quando você fala o que pensa sem invadir o espaço do próximo e sem denegrir ninguém !
  Então esse post serve para você que tem a péssima mania de invadir o espaço alheio e falar o que bem quer, eu só quero dizer para você que "quando se fala o que quer, sempre se ouve o que não que".
  Espero que isso tenha servido para alguma coisa :D
 
  Beijos @rehacosta

  PS: Você prefere ver o Joe com a Ashley ou com a Demi ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário